
Com 46 anos de atividades, Lojas MM pretende triplicar receitas
Com mais de 200 lojas, MM se consolida entre as maiores redes de varejo do país e lança metas audaciosas para os próximos 4 anos
09/04/2024por Portal do RomeuConsolidada entre as quinze maiores redes de varejo do país, as Lojas MM seguem com seu plano de crescimento nos estados em que atua – Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em recente entrevista o CEO do grupo, Márcio Pauliki, falou sobre a expectativa e projeção de metas para 2024 no seu negócio. “Com forte investimento na área de logística, temos um ciclo na MM até 2028, onde queremos estar entre os 10 maiores canais de venda do varejo nacional. Em 2024, estamos firmemente convictos de que será um ano fantástico, com grandes perspectivas e oportunidades, as quais deverão ser aproveitadas através dos investimentos maciços que estamos realizando na capacitação e desenvolvimento de nossas lideranças” analisa Pauliki.
Passadas mais de quatro décadas desde que inaugurou a primeira loja, que contava apenas com três funcionários, Jeroslau Pauliki, fundador do Grupo, relembra os momentos marcantes que deram início a rede varejista, como a venda de uma Brasília laranja para abrir a primeira loja, a compra do primeiro caminhão para realizar entregas e as diversas conquistas alcançadas.
É valorizando suas raízes, mas de olho no presente, que Márcio Pauliki avalia o sucesso da empresa que tem metas audaciosas para os próximos anos, como a de aumentar o faturamento anual em três vezes até 2028.
“Como comentei, o sucesso de uma empresa vem da capacitação das pessoas que nela trabalham. Dar ritmo, ter rituais e uma rotina planejada faz parte de nossa gestão, onde o sentimento de pertencimento a um “time” é algo a se destacar... E isto só se faz com presença e proximidade da alta gestão junto a sua equipe de trabalho. O que nos fez chegar até aqui é o fato de que, mesmo com toda a complexidade do varejo, nunca perdemos a simplicidade, porque levantar a cabeça de orgulho onde se trabalha é bem diferente em levantar o nariz. Para nós, prepotência é o que antecede a queda de qualquer negócio ou pessoa”, enfatiza o CEO da empresa.
*Abaixo, o registro da família Pauliki, do fundador e presidente da Rede de Lojas MM, Jeroslau Pauliki, da Central de Distribuição e Administração MM e do Ceo das Lojas MM, Márcio Pauliki. Fotos/Assessoria.