Administração municipal divulga nova campanha visual de comunicação da atual gestão. Foto/Romeu Jr. Região

Administração de Beltrão apresenta nova identidade visual de comunicação

Evento realizado na noite da última terça-feira (11), em Francisco Beltrão, reuniu profissionais de imprensa de vários veículos de comunicação

12/02/2025por Portal do Romeu

A administração municipal de Francisco Beltrão realizou na noite da última terça-feira (11), um evento voltado para a imprensa de toda a região. Em destaque, esteve a apresentação da nova identidade visual de comunicação da atual gestão. Com o lema, “Povo que inspira, cidade que acolhe”, a campanha busca ressaltar a importância das pessoas enfatizando que todos os moradores têm seu papel na contribuição do município, sendo “Todos Beltrão”. Responsável pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Francisco Beltrão, Renato Tesser explicou um pouco mais sobre a ideia da campanha. “Todos nós somos Beltrão, e pra quem ama Francisco Beltrão, pra quem gosta, torce para que essa cidade seja cada vez maior, esse município, que é a cidade, interior, seja melhor pra todos nós. A gente torce por Francisco Beltrão, então todos nós somos Beltrão, um povo que inspira, uma cidade que acolhe e cada um, se pensar no próximo, no seu vizinho, no seu bairro, no município inteiro, com certeza a gente vai fazer Francisco Beltrão cada vez melhor”, enfatiza Tesser.

Povo que inspira, cidade que acolhe

Durante a apresentação da nova campanha, a equipe da atual gestão vestiu camisetas pretas trazendo como destaque o nome de cada pessoa e tendo “Beltrão” como o seu sobrenome. A intenção da administração Pedron e Lurdinha, é usar esta identidade visual em ações no decorrer da gestão, incluindo o lema: “Povo que inspira, cidade que acolhe”. “Cada um de nós aqui, é Francisco Beltrão, então é mote que a gente vai trabalhar, para que todos absorvam e acolham Francisco Beltrão como o seu, é o seu município, é a sua cidade, e é aqui todos nós vivemos e é aqui que a gente quer que seja cada vez melhor. Então esse é o mote da campanha e quem quiser, daqui a pouco a gente está com a cidade inteira com o seu nome e Beltrão. Então há essa possibilidade pra gente abrir pra cada vez um número maior de pessoas que queiram vestir a camisa de Beltrão”, enfatizou Renato Tesser.

Presente no evento, o prefeito Antonio Pedron também comentou sobre o desenvolvimento da campanha. “Nós desenvolvemos essa campanha, pra que a cidade toda sinta inserida em todos os processos, inclusive administrativos, de progresso, de união e com o olhar pra frente pra que nós possamos desenvolver, ter melhor qualidade de vida, sintonia, a paz política, o futuro, a educação, a saúde. Então eu quero dizer assim, que é uma família, claro, cada um com suas particularidades, mas todos querem uma cidade feliz e progressista”.